TSA SE TORNA CERTIFICADORA DE REDES PROFIBUS DP e PA
A TSA tem a satisfação de anunciar que está credenciada para validar e certificar Redes Profibus. A nova qualificação permite à empresa validar os serviços nos clientes que utilizam as Redes Profibus DP e PA em suas plantas, garantindo mais segurança e flexibilidade no atendimento de diversos projetos e aplicações.
A TSA se qualificou para validar e certificar as redes com protocolo DP (Descentralized Peripherals) ou Periféricos Descentralizados e PA (Process Automation) ou Automação de Processos.
Com a certificação, os engenheiros especialistas em redes de comunicação industriais da TSA estão aptos para atuar na otimização e no desempenho eficiente das redes industriais de automação, tornando-as mais confiáveis.
As atividades de validação e certificação conferidas à TSA abrangem as etapas de Inspeção visual e Análise Física, Análise de Protocolo, Análise de Sinal e Relatórios de Análise, possibilitando os seguintes resultados:
• Redução de custo operacional e de manutenção;
• Incremento no desempenho e na confiabilidade da rede;
• Redução no tempo de startup e paradas;
• Atuação preventiva e preditiva nas possíveis falhas da rede;
• Aumento da disponibilidade da planta.
Os especialistas da TSA foram certificados como PROFIBUS ENGINEER / PA ENGINEER / INSTALLER, pela Associação Internacional PROFIBUS, que permite a realização de consultoria na implantação, instalação de campo, validação, certificação e manutenção de Redes Profibus
Visite nosso site: www.tsaengenharia.com.br
Siga a TSA no twitter: http:\\twitter.com\tsaengenharia
www.profibus.org.br