Endereços

Matriz:

Av. Professor Mário Werneck, 120 1º andar - Bairro Estoril Belo Horizonte/MG - Brasil Cep 30.455-610 Telefone: +55 (31) 3055-5000

Escritório Vitória/ES:

Rua Afonso Pena, 20 2º andar - Bairro República - Vitória/ES - Brasil Cep 29.070-075 Telefone: +55 (27) 3026-0098

Deixe um Recado

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Obs.: Por favor, NÃO utilize este espaço para enviar currículo. Para cadastro e visualização de oportunidades, clique aqui.

Como chegar?

  • open panel
  • Home
  • Notícias
  • Equipe é Referenciada no Programa “Sinal de Alerta”

Equipe é Referenciada no Programa “Sinal de Alerta”

 


A TSA foi referenciada no programa “Sinal de Alerta”, da Vale – no projeto Sistema de Mistura dos Insumos da Usina de Beneficiamento de Minério de Ferro (Minafábrica) – pela implantação das práticas de Armazenamento de Peças para Andaimes com Identificação e Depósito de Abraçadeiras com Cobertura e Bacia de Contenção.
Esse trabalho foi proposto pela Analista Ambiental da TSA, Rosiele Ivani Azevedo Costa, que antecipou as melhorias para garantir a organização, os cuidados com a segurança e o meio ambiente do local de trabalho.
Sinal de Alerta
O Sinal de Alerta é um programa coordenado pela Gerência de Segurança e Meio Ambiente de Projetos Correntes Sul/Sudeste, responsável pelas auditorias semanais nas empresas prestadoras de serviços. O técnico de Segurança percorre as áreas e faz inspeções, verificando as melhorias e não conformidades.
As melhorias propostas e as não conformidades verificadas são apresentadas no programa para todas as empresas, com o intuito de divulgar as boas práticas e os pontos de melhoria.

Comments are closed.

© 2012 TSA