Adreess

Head office:

Av. Professor Mário Werneck, 120 1º floor - Estoril Belo Horizonte/MG - Brazil Cep 30.455-610 Phone: +55 (31) 3055-5000 Fax: +55 (31) 3055-5001

Branch - Vitória/ES:

St. Afonso Pena, 20 2º. floor – República Vitória/ES – Brazil Cep 29.070-075 Phone: +55 (27) 3026-0098

Leave a Scrap

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Obs.: Por favor, NÃO utilize este espaço para enviar currículo. Para cadastro e visualização de oportunidades, clique aqui.

How come?

  • open panel
  • Home
  • News
  • Gestão de Projetos: objetivo estratégico da TSA

Gestão de Projetos: objetivo estratégico da TSA

 

Colaboradores de diversos níveis e de vários setores se mobilizam para implantar a Gestão de Projetos Integrados (GPI) na TSA
Iniciado no final de maio, o Projeto Visão prevê o acompanhamento de cada atividade, analisando a entrada da demanda, passando pela aplicação de recursos em cada etapa e identificando pontos de melhoria em cada atividade.

Com o mapeamento realizado, o Projeto Visão reelabora processos e redesenha cada atividade. Assim a empresa fica em condições de eliminar o retrabalho, reduzir a alocação de recursos para cada setor e diminuir o tempo de execução de cada tarefa. Acompanhando também o desempenho dos colaboradores, o resultado final almejado pela metodologia serão diversos benefícios, como aumento de produtividade do setor, a redução de tempo e de despesas e a consequente melhoria no desempenho dos colaboradores, dos setores e da empresa.

A metodologia será inicialmente aplicada na GPI. Uma vez estabelecidos os procedimentos e aplicados os processos, a TSA se credencia para encaminhar o processo de certificação nacional – Melhoria de Processos do Software Brasileiro (MPS.br) – e internacional – Capacidade, Maturidade, Modelo e Integração (CMMI) – até o final de 2012.

Assim como ocorre nas certificações alcançadas pela TSA – ISOs 9001 e 14001 e OHSAS 18001 – as certificações em processos são indicadores utilizados pelos clientes para atestar o grau de maturidade dos processos internos de seus fornecedores, que convergem com um dos objetivos estratégicos da TSA: “firmar-se como uma empresa exportadora de serviços e de produtos”.

Um projeto de tamanha relevância requer a colaboração de todos.

Quaisquer dúvidas ou sugestões podem ser enviadas para o e-mail sepg@tsaengenharia.com.br.

Comments are closed.

© 2012 TSA